Policial
Foto Polícia Militar

Na manhã de segunda-feira (02) por volta de 09h45 a Polícia Militar de Manfrinópolis recebeu informações de uma tentativa de furto ocorrido em uma propriedade rural na comunidade de São Pedro, interior do município.

No local o proprietário informou que estava trabalhando em seu sítio do outro lado da rodovia PR-483 quando avistou um veículo Prisma, cor prata parado em frente a sua residência.

Imediatamente ele foi até a residência e ao chegar flagrou um homem, carregando um televisor LG 32 polegadas e alguns controles.

Ele gritou para que deixasse os objetos, quando então o suspeito o atacou com uma cadeira acertando sua perna. Para se defender, a vítima que estava portando um facão que usava no trabalho acertou um golpe nas costas próximo ao ombro do acusado. Os dois entraram em luta corporal, mas o ladrão conseguiu embarcar no carro e fugir.

A equipe fez o comunicado ao Copom do 21ª BPM e o caso foi repassado para as equipes de toda a região. A polícia também mostrou uma foto para a vítima de um possível autor de furtos na região que possui um Prisma com as mesmas características e recentemente se entregou a polícia após praticar um furto em Clevelândia. A vítima o reconheceu, as equipes iniciaram buscas e localizaram o veículo e o acusado em um bar na Rua São Marcos, bairro Guanabara em Francisco Beltrão.

Ele apresentava ferimento ocasionado pelos golpe de facão, foi encaminhado a UPA e posteriormente foi entregue na 19ª SDP.