Foto PP News
Dois homens armados renderam uma família em uma residência na noite de domingo (05) na Rua Abdul Sebastião Pholmann, bairro Aeroporto, em Francisco Beltrão. A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h55 e as equipes iniciaram as buscas.
Segundo a PM, ao se aproximar do local os policias avistaram dois homens armados, correndo para trás da residência e efetuando disparos de arma de fogo que foi revidado pelos policiais, porém entraram na mata.
As buscas foram intensificadas na mata e um deles foi capturado. Ele estava de posse de um revólver e alguns objetos roubados.
O proprietário informou que os dois assaltantes invadiram a casa armados e encapuzados com toca bala clava, agindo de forma violenta o amarraram e o agrediram roubando uma corrente de ouro e R$ 696,00 em dinheiro.
O filho da vítima percebeu a ação, pulou uma janela e pediu ajuda nos vizinhos, de onde foi acionada a polícia.
O autor do roubo preso foi entregue na 19ª SDP. O segundo assaltante não foi localizado.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.