Ilustração
Durante patrulhamento na tarde de sábado (03) em um local constantemente utilizado por usuários de drogas, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita.
Ao identifica-lo como J.P.S foi constatado que o mesmo está no regime semiaberto, e deveria estar usando tornozeleira eletrônica. Ele afirmou que tirou a tornozeleira e jogou fora. Diante dos fatos ele foi encaminhado ao 21º BPM para que fossem feitos os procedimentos.
Enquanto estava no batalhão, a equipe de Furtos e Roubos chegou no local com outro homem e uma motocicleta que foi reconhecida como usada em um roubo a uma panificadora.
O homem que estava com a motocicleta disse ter emprestado a motocicleta a uma pessoa e não sabia do roubo, porém ao chegar no batalhão ele reconheceu o acusado como sendo a quem havia emprestado a motocicleta.
O primeiro preso foi reconhecido pela vítima de roubo que o reconheceu como sendo o autor.
Ele também foi reconhecido como autor de outro roubo ocorrido no dia 01/11.
Ele foi preso acusado de dois roubos e por descumprir medida judicial ao jogar fora a tornozeleira. Após os procedimentos ele foi encaminhado a 19ª SDP ficando a disposição da justiça.
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Galvan Rici, comunicam com…
This website uses cookies.