Santa Izabel do Oeste
Imagem ilustrativa retirada da internet

No inicio da madrugada deste domingo (14), por volta de 00h40, dois homens acionaram a Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste e relataram que estavam caminhando pelo bairro Santo Antônio, quando ouviram gritos socorro de um homem, vindos de um veículo Gol que estava abandonado.

No local os policiais encontraram um homem dentro do veículo amarrado com fios de arame. O homem apresentava ferimentos nos braços a nas pernas e foi encaminhado para atendimento médico.

Ele informou aos policiais que na quarta-feira (10) estava se dirigindo de Salto do Lontra para Dois Vizinhos, quando nas margens da rodovia, um homem pediu para ele parar seu veículo Gol, dando carona ao desconhecido.

Logo em seguida dois homens, um deles armado com um revólver, obrigaram ele parar o veículo e anunciaram o assalto e o levaram para um cativeiro, onde lhe deram um refrigerante para beber e ele adormeceu.

Segundo a polícia, o homem imagina que foi levado para uma casa no interior devido à calmaria. Ele disse quando pedia água lhe oferecido um líquido amargo que fazia ele dormir novamente.

Os assaltantes teriam pegado seus cartões e lhe torturam o queimando com bitucas de cigarros para que fornecesse as senhas dos cartões que tem em conta conjunta com sua mulher e roubaram carca de R$ 900,00 que ele tinha em dinheiro.

O homem contou ainda que no sábado (13) foi colocado em seu veículo e deixado abandonado, no local onde foi encontrado pelos policiais.

A ocorrência foi repassada a Polícia Civil que fará as investigações do caso.