Salto do Lontra
Foto Rádio Independência

Logo após tomar conhecimento de um crime de homicídio, registrado na manhã desta terça-feira (12), por volta de 08h30, em Salto do Lontra onde foi vítima Inácio Schmitz, 66 anos, os policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito.

A equipe apurou que ele pegou carona em um veículo Corsa sedan, cor prata, e seguiu em direção ao trevo de acesso a Nova Esperança do Sudoeste.

Por volta de 11h, o condutor do veículo foi localizado em sua casa e alegou que não sabia do crime e que deixou o suspeito na comunidade de Lageado, interior do município. O homem que deu carona ao suspeito foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos.

Em buscas na comunidade, os policiais foram informados que o suspeito foi visto caminhando a pé, porém ele não foi localizado.

O suspeito foi identificado como sendo um homem de 34 anos, morador em Salto do Lontra. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido uma negociação de compra e venda entre ele a vítima de um veículo VW/Voyage.

Todas as informações, relato de testemunhas e imagens de câmeras de segurança foram encaminhadas a Polícia Civil que está realizando as investigações.