Após uma denuncia a Polícia Militar do 21º BPM, está realizando cerco entre as comunidades de Pinhalzinho e Cristo Rei, município de Enéas Marques, onde está cercado o foragido da Justiça, Valmir Rodrigues da Silva, 40 anos, que é acusado de matar a ex esposa, Leonilda Pimentel, 52 anos e do namorado da sua filha Marlon Patrick Torquato, 21 anos, crime ocorrido em Salto do Lontra, na madrugada de domingo (17).
Segundo o comandante da 1ª Cia do 21º BPM Capitão Anderson Frossard, após informação as equipes fizeram o cerco no local e estão realizando buscas em matas entre essas duas comunidades.
Capitão Anderson pede que qualquer informação as pessoas devem repassar imediatamente nos telefones 190 ou no destacamento da PM em Enéas Marques (46) 98408-2800 (WattsApp).
O Capitão ressalta que o homem é considerado perigoso, está cercado e deve ser localizado e preso o mais breve possível.
Um avião comercial ocupado por 242 pessoas caiu logo após a decolagem no Aeroporto Internacional…
O Grupo Inocêncio e a família Machado comunicam com pesar o falecimento da senhora, Loreci…
Na manhã de quarta-feira (11) por volta de 11h40 uma equipe da Polícia Militar de…
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…
O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…
O Grupo Inocêncio e as famílias Dias e Bueno comunicam com pesar o falecimento da…
This website uses cookies.