Foto PM
A equipe da Polícia Militar foi acionada na sexta-feira (03), por uma vítima de violência doméstica, que havia registrado Boletim de Ocorrência e solicitado medida protetiva de urgência junto a delegacia de Polícia Civil de Realeza. Segundo a PM, ao tomar conhecimento da medida protetiva, o autor passou a fazer várias ameaças contra a vítima, inclusive passando em seu local de trabalho.
Os policiais realizaram patrulhamento no local, e conversaram com a vítima, que relatou a equipe que seu companheiro possuí arma de fogo, e que havia a ameaçado através de aplicativos de mensagens.
Visando a segurança da vítima e do filho menor de idade do casal, a equipe acompanhou a mulher para buscar a criança na escola, e posteriormente até a sua residência. Ao chegar no apartamento, a vítima e a equipe policial se depararam com o homem escondido no local. O homem foi rapidamente em direção da vítima e neste momento os policiais deram a ordem de abordagem. Mesmo com a presença da polícia, o homem demonstrou nervosismo extremo e ameaçou a mulher.
Os policiais realizaram buscas no local para tentar localizar a arma e encontraram um tablete de maconha, e mais três buchas da droga, uma munição calibre 22, e um coldre de polímero. O homem foi preso e entregue na central de flagrantes da delegacia de Capanema.
“Mulheres vítimas de violência doméstica, NÃO se calem!!NÃO aceitem nenhum tipo de ameaça! Chame a Polícia Militar”!
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.