Segurança
Foto PM

Após oito dias, Polícia Militar encerra as buscas que estavam sendo feitas na região de Pinhalzinho, interior do município de Enéas Marques, onde estaria o foragido da Justiça, Valmir Rodrigues da Silva, 40 anos, que era procurado por estupro de vulnerável e pela morte da ex mulher e do namorado da filha, crimes ocorridos na madrugada do dia 17 deste mês de julho em Salto do Lontra.

Após ele ser visto na casa dos pais na comunidade de Pinhalzinho, foram intensificadas as buscas, mas ele conseguiu fugir.

Foram empregadas equipes da ROTAM, RPA da 1ª Cia do 21º BPM, equipes do Serviço de Inteligência e equipe do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais, com uso de cães, helicóptero e equipamentos de visão noturna na tentativa de localiza-lo.

Segundo informações do Capitão Anderson Frassard, comandante da 1ª Cia do 21º BPM, a polícia concluiu que ele conseguiu sair do local, e encerrou a operação no sábado (23) às 19h, com apoio de alguma pessoa, e deve ter acessado a rodovia, e saído da região com algum veículo.

O Serviço de Inteligência continua fazendo buscas, mas agora de outra forma e não mais na região de mata. Qualquer pista pode ser dada no 190 Polícia Militar, 197 Polícia Civil e 181 Disk Denúncia.