Foto: Polícia Militar
Equipes policiais militares dos municípios de Pérola do Oeste, Planalto, Capanema e Patrulha Rural, participaram de uma operação na manhã desta segunda-feira (18), na Ponte Internacional que divide o Brasil da Argentina, na comunidade de Porto Moisés Lupion, no município de Capanema.
Na oportunidade, também participaram Forças Argentinas, representados por policiais de Comandante Andresito – da Província de Misiones. A ideia central da operação é promover um policiamento margeando o rio Santo Antônio, que faz fronteira com os dois países, realizando um controle veicular, abordagens de pessoas, combate a crimes de contrabando/descaminho entre outras ações pontuais.
A Operação se estende pelos dois lados da fronteira, e pela 4ª Companhia de Capanema a área a ser vistoriada compreende desde Capanema a Pérola do Oeste. A Polícia Militar salienta que essa não é a primeira ação dessa natureza, tendo em vista que as Forças de Segurança argentinas e brasileiras vem trocando informações cotidianamente, em conjunto de esforços para manter uma fronteira mais segura aos residentes de ambos os lados.
Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão resultou em uma morte por volta…
Neste domingo (15) por volta de 16h a equipe Bravo da1ª Cia do 21º BPM…
Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (15), na rodovia PR-182, no…
Um aumento do índice de rejeição de Lula faz com que ele agora empate tecnicamente…
O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e invadiu uma residência na…
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
This website uses cookies.