Francisco Beltrão, Policial
Foto Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM flagrou na noite de terça-feira (19) por volta de 23h15, na Avenida Prefeito Guiomar Lopes uma Nissan Frontier realizando manobras bruscas e colocando em risco a vida de terceiros.

Ao abordar o veículo foi constatado que o condutor e o passageiro apresentavam sinais de embriaguez e no interior do veículo havia uma caixa com gelo e um litro de bebida alcóolica. De acordo com a PM, eles assumiram ter consumido a bebida.

Foi oferecido o exame de bafômetro ao condutor que concordou em faze-lo porém quando chegou a outra viatura com o equipamento o passageiro começou a tumultuar a ocorrência dizendo que é advogado e não concordava  com o teste de bafômetro e diante disto o condutor se se recusou a fazer o teste.

Os dois foram conduzidos para a 19ª SDP, onde foi constatado que o condutor já tem outros boletins de ocorrência por direção perigosa e embriaguez ao volante e que está com a carteira de habilitação suspensa desde 24/04/2019.

Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado e o caso repassado para a Polícia Civil para as devidas providências.