Segurança
Foto Polícia Militar

Na terça-feira (4), a Polícia Militar do Paraná, por meio da 2ª Companhia do 21ºBPM, deflagrou a fase ostensiva de duas operações policiais simultâneas, as quais, em apoio ao Ministério Público do Paraná, Comarca de Salto do Lontra, tem como objetivo de apurar possíveis delitos praticados pelos investigados, dentre eles a prática ilegal de caça, porte/posse/comércio ilegal de armas de fogo e outros.

No total, foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Salto do Lontra, sendo 6 em Nova Esperança do Sudoeste e 2  em Salto do Lontra.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidas 3 armas de fogo em situação irregular, sendo um revólver calibre 38, um rifle calibre 22 e uma espingarda calibre 28, além de munições diversas dos mesmos calibres das armas apreendidas.

Foram presos em flagrante pela posse irregular das armas, dois masculinos, um de 54 anos, e outro de 37 anos, ambos moradores na zona rural de Nova Esperança do Sudoeste.

Os detidos, juntamente com as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra.

Assessoria PM