3º BPM
Foto Polícia Militar

Policiais militares do 3º BPM cumpriram quatro mandados de prisão, sendo presos quatro homens no final de semana na região.

No sábado (25), por volta das 19h, a equipe ROTAM durante realização da Operação Controle Brasil, realizava bloqueio, na rodovia PR-475, em São Jorge do Oeste, quando abordou a motocicleta Honda/CG, ocupada por dois homens, e em consulta ao sistema constatou-se que um deles de 25 anos, possuía um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Pitanga (PR), pelos crime de roubo e posse irregular de arma de fogo, com pena privativa de liberdade de 6 anos e 7 meses no regime fechado.

No domingo (26), por volta das 10h, a equipe policial militar em patrulhamento pelo centro de São Jorge do Oeste, abordou um homem de 43 anos, que possuía um mandado de prisão pelo Art. 129 do Código Penal-Lesão corporal.

Em Clevelândia, por volta das 14h10, no bairro Bom Jesus, foi realizada abordagem de um homem de 30 anos, que possuía um mandado expedido pela Vara Criminal de Clevelândia pelo Art. 121 do Código Penal, Homicídio.

No município de Coronel Domingos Soares, por volta das 22h10, após acionamento via Central de Comunicações, a equipe policial deslocou até a Linha Travessão, área rural, onde localizou um homem de 47 anos, e verificou que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juízo Único da Comarca de Mangueirinha-PR.

Todos os abordados foram presos e encaminhados ao sistema penitenciário onde ficaram à disposição da Justiça.