21º BPM

Na manhã desta quarta-feira (13) por volta de 6h foi desencadeada em Santa Izabel do Oeste e Realeza, a “Operação Contato 02”, onde foram cumpridos vários mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e com a facção criminosa.

Cinquenta policiais militares do 21º BPM deram cumprimento aos mandados expedidos pela Comarca de Realeza.

Segundo informações do Tenente Falcão, que comandou a operação, o Serviço de Inteligência do 21º BPM, já estava monitorando a movimentação do tráfico e dos envolvidos desde de outubro do ano passado.

No dia 19 de março foi encontrado enterrado em uma lavoura na divisa de Santa Izabel do Oeste com Ampére, o corpo de um homem identificado posteriormente no IML de Francisco Beltrão, como sendo Larte Fiorentin, 45 anos, que era oriundo de Joaçaba/SC e sua morte estaria ligada com os investigados. Ele foi executado pela facção criminosa.

Resultados totais da “Operação Contatos 02”

Durante as diligências:

Apreensão de 18,9 kg de maconha; 01 veículo;100 munições;0,144 Kg de cocaína; 174 pinos para fração de substância entorpecente; 10 presos em flagrante delito; 02 menores apreendidos.

Durante a Operação:

01 Revólver, calibre 38; 26 munições; 10 aparelhos celulares; 78 pedras de crack; 13 pinos para fração de substância entorpecente; 01 veículo; 05 presos por mandado de prisão; 04 presos em flagrante delito.

Os presos foram encaminhados para Francisco Beltrão, Realeza e Capanema.

Fotos: Polícia Militar