Foto PM
A Polícia Militar de Marmeleiro recebeu uma denúncia na noite de sexta-feira (24), de que um homem com mandado de prisão estaria em um ônibus que iria passar pela cidade transportando vinhos da Argentina na sua bagagem. Equipes RPA da Polícia Militar de Marmeleiro, Renascença e Francisco Beltrão, realizaram abordagens de alguns ônibus e em um deles foi localizado o homem de 50 anos, que estava acompanhado de seu filho de 23 anos.
Nas bagagens deles foram localizadas 66 garrafas de vinho oriundos da Argentina, com valores expressivos no mercado e sem legalização aduaneira. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).
O homem de 50 anos tinha mandado de prisão civil, Artigo 244 do Código Penal, por não pagamento de Pensão Alimentícia, sendo encaminhado para o DEPPEN em Francisco Beltrão onde ficou a disposição da Justiça.
O Grupo Inocêncio e a família Signorin comunicam com pesar o falecimento da senhora, Dorvalina…
Um avião comercial ocupado por 242 pessoas caiu logo após a decolagem no Aeroporto Internacional…
O Grupo Inocêncio e a família Machado comunicam com pesar o falecimento da senhora, Loreci…
Na manhã de quarta-feira (11) por volta de 11h40 uma equipe da Polícia Militar de…
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (11) por volta de 07h na rodovia…
O acidente foi registrado na tarde de quarta-feira (11) por volta de 16h30 na comunidade…
This website uses cookies.