Policial
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul prendeu um casal na tarde de segunda-feira (09) após receber uma denúncia informando que uma mulher estava sendo mantida em um cativeiro numa casa abandonada na comunidade de Santa Terezinha sentido a Siqueira Bello, município de Flor da Serra do Sul. Ainda de acordo com a denúncia o acusado das agressões estava com um veículo Ômega em frente à residência.

No local foi localizado o acusado que já conta com várias passagens pelos meios policiais.

No carro e na casa foram encontrados objetos e sinais de que alguém havia sido mantido em cárcere no local.

Nos objetos do acusado os policiais encontraram um documento em nome de uma mulher que ele disse ser sua namorada e informou que a mesma reside em Francisco Beltrão. Ao checar o documento os policiais descobriram que havia contra ela um mandado de prisão pela comarca de Francisco Beltrão pelo crime de furto qualificado.

A mulher foi localizada e presa nas proximidades da casa do pai do acusado. Durante revista feita por uma policial feminina verificou-se vários sinais de agressão principalmente nas pernas. A mulher informou que havia sido agredida e torturada pelo seu amásio que também acabou sendo preso por agressão.

Os dois foram encaminhados para a 19ª SDP em Francisco Beltrão.

Fotos: Polícia Militar