Segurança

Polícia Militar apreende veículo com 70 caixas de vinho argentino

Por volta de 20h de segunda-feira (22), a equipe da Polícia Militar de Nova Esperança do Sudoeste estava em patrulhamento em uma estrada rural na comunidade de KM-34, divisa com o município de Ampére e abordou um veículo VW/Gol em atitude suspeita.

O veículo estava carregado com 70 caixas de vinhos oriundos da Argentina, sem documentação aduaneira.

Publicidade

O condutor informou que receberia certo valor para fazer o transporte do vinho até Nova Prata do Iguaçu. Também fora identificados, três homens que faziam o trabalho de batedor, um morador em Nova Esperança e dois em Nova Prata do Iguaçu.

O veículo e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste. Os envolvidos foram identificados, qualificados e liberados, porém irão responder pelos atos praticados.

PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Sidimar Alves da Silva, 14 anos

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…

7 horas atrás

Mulheres são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…

8 horas atrás

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

9 horas atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

10 horas atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

12 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

12 horas atrás

This website uses cookies.