Foto: Polícia Militar
Na manhã de quarta-feira (27), após denúncias de ameaça, a equipe da Polícia Militar deslocou até o bairro São Cristóvão, em Pato Branco, onde identificou um homem de 60 anos que relatou ter sido ameaçado de morte por outro homem de 30 anos fazendo uso de uma arma de fogo.
Diante do relato, foi deslocado até o endereço do acusado, no mesmo bairro, onde ele foi identificado e após buscas no imóvel foi localizado um simulacro de pistola, sendo assim encaminhado juntamente com o simulacro apreendido para a confecção do termo circunstanciado.
Na mesma data, por volta das 19h30, durante realização da Operação Fronteiras e Divisas Integradas III, a equipe PM ao realizar bloqueio de trânsito na PR-475 no acesso à São Jorge D’Oeste-PR, abordou uma caminhonete Toyota/Hilux, identificou o condutor de 61 anos, e no veículo encontrou uma pistola calibre 9 mm e um carregador com 4 munições intactas.
Diante da situação, o abordado foi conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida até a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis ao fato.
Em turnê de comemoração aos 20 anos de história, a banda IRA!cancelou os shows marcados…
AEN - Mulheres privadas de liberdade são preparadas para o retorno às suas comunidades após…
Nesta quinta-feira (10) acontece no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão o julgamento…
O Centro de Referência da Mulher Brasileira de Francisco Beltrão vai iniciar os atendimentos nos…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR),…
A 21ª agência da Singular reafirma o compromisso da Cresol com o desenvolvimento regional e…
This website uses cookies.