Foto Polícia Militar
A Polícia Militar de Coronel Vivida apreendeu notas falsas de R$ 100,00 na noite de sábado (11). Segundo a PM, um comerciante relatou que recebeu duas notas falsas repassadas por dois rapazes que compraram duas caixas de cerveja.
Um dos suspeitos foi localizado pela ROTAM no bairro São Cristovão, e com ele foram localizadas mais 14 notas falsas de R$ 100,00 com o mesmo número de serie das que havia sido repassada ao comerciante.
O abordado informou que pegou as cédulas falsas em Pato Branco e entregaria para o irmão de um dos envolvidos em Coronel Vivida.
Os envolvidos foram identificados e encaminhados juntamente com a notas falsas à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava para os procedimentos.
Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…
A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…
Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…
Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…
Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Galvan Rici, comunicam com…
This website uses cookies.