Regional
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar realizou duas apreensões de madeira na região nesta semana.

A primeira ocorreu por volta das 15h50 de quarta-feira (04), na Rua Capitão Francisco Antônio Araújo, bairro São Sebastião, Palmas, quando a equipe da Patrulha Rural abordou o veículo Ford/F350 conduzido por um homem de 44 anos, e localizou na carroceria aproximadamente 2 m³ de madeira de guamirim, em toras de 80 cm cada.

O abordado não possuía documento para o transporte da madeira, sendo encaminhado até a 2ª Cia da PM para a confecção do termo circunstanciado. O veículo foi notificado e recolhido ao pátio, e a madeira encaminhada ao IAP.

Na quinta-feira (05), por volta das 19h50, na Rua Manoel Lustoza Martins, bairro EAPI, Clevelândia, foi abordado um caminhão Mercedes-Benz, ocupado por duas pessoas e constatou-se que estava carregado com 11 toras de pinheiro araucária, com 5m de comprimento, totalizando 4,5 m³.

O condutor, de 33 anos, não apresentou a documentação necessária para o transporte da madeira, sendo encaminhado para a lavratura do termo circunstanciado. A madeira foi encaminhada ao IAP e o caminhão notificado e retido junto ao pátio.