Regional
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 14h30 de terça-feira (06), a Polícia Militar de Chopinzinho abordou em atitude suspeita um veículo Santana conduzido por um rapaz de 18 anos.

Ele portava uma cartela com 16 pontos de LSD (droga sintética), R$ 1.144,00 em dinheiro, uma nota de 5.000 Guaranis (moeda paraguaia), 225 pesos (moeda Argentina) e quatro cheques no valor de R$ 200,00.

Com o passageiro foi localizado duas porções de cocaína. Embaixo do tapete no lado do motorista foram encontrados dois papelotes de cocaína e uma porção de 15 gramas de maconha.

Na casa do condutor no bairro Menino Deus foi localizado uma porção de maconha e 11 buchas de cocaína e na cozinha mais 02 porções de maconha.

A equipe Rotam/Canil com cão de faro localizou em um quarto mais 15 gramas de maconha. Os dois abordados foram encaminhados a 5ª SDP.

Na mesma tarde por volta de 18h30, a equipe Rotam abordou na Rua Altamira bairro Bonatto em Pato Branco, três suspeitos e um deles jogou um objeto no chão que foi localizado pelos policiais. Era uma pedra de crack que pesou 13 gramas.

Um menor de 17 anos assumiu a propriedade da droga, foi detido e encaminhado a 5ª SDP.