Realeza
Foto Polícia Militar

Policiais militares de Realeza apreenderam na manhã desta quarta-feira (09), um veículo com 677,5 Kg de maconha, que se revendida valeria aproximadamente R$ 2 milhões, considerando que um quilo é vendido por R$ 3.000. O condutor fugiu e não foi preso.

Os policiais abordavam veículos na entrada da cidade, quando avistaram um Jeep/Compass, cujo condutor apresentou comportamento suspeito, motivo pelo qual foi dada voz de abordagem.

O condutor desobedeceu às ordens, iniciando um acompanhamento tático por estradas rurais do município, percorrendo uma distância aproximada de 10 km. Quando adentrou em uma estrada sem saída, o condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a uma grande área de mata, não sendo possível a sua prisão.

Em vistoria veicular, os policiais militares localizaram 575 tabletes de maconha, que, pesados, totalizaram 677,5 kg.

O veículo abordado se encontrava com seus sinais identificadores suprimidos, indicativo de que pode ser produto de crime, cujas circunstâncias ainda não foi possível apurar.

O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Realeza, pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. (Assessoria)

Fonte Polícia Militar