Francisco Beltrão

Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em casa de homem que já estava preso

Uma equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu uma informação na noite de quarta-feira (4), que no bairro Pinheirinho, na residência de um homem que havia sido preso na sexta-feira 29 de setembro, haveria duas malas com grande quantidade de entorpecentes.

A equipe juntamente com policiais do Serviço Reservado foi até a residência onde a moradora autorizou a entrada. No quarto do homem que está preso, os policiais localizaram duas malas contendo 53 tabletes de maconha que pesaram 34,5 kg, 1,45 kg de morruga, 497 gramas de haxixe, 41 unidades de ecstasy, sementes de maconha e uma balança de precisão.

Publicidade

A proprietária da residência, juntamente com a droga foi encaminhada à Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários.

PP News

Matéria recentes

Número de pessoas privadas de liberdade que trabalham em serviços de reparos e manutenção em colégios é ampliado

O Programa Mãos Amigas, convênio que utiliza mão de obra de pessoas privadas de liberdade…

7 horas atrás

Condutor fica ferido após tentar desviar de cachorro e capotar camionete na BR-280

Um homem ficou ferido após perder o controle da camionete Fiat/Strada que conduzia ao tentar…

8 horas atrás

Prefeitura começa fazer a limpeza do Rio Lonqueador

Máquinas estão trabalhando no desassoreamento do Rio Lonqueador a partir desta semana. O serviço deve…

8 horas atrás

Colisão envolve dois automóveis no bairro São Cristovão

Um acidente de trânsito foi registrado por volta de 19h30 desta terça-feira (17), na esquina…

9 horas atrás

Hospital Intermunicipal completa 100 dias com mais de 2 mil atendimentos

Com funcionamento a partir de fevereiro, vários serviços foram colocados em operação. O Hospital Geral…

10 horas atrás

Polícia Civil resgata mil animais e desarticula um dos maiores grupos de tráfico internacional

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 16 pessoas em flagrante e resgatou mais de…

10 horas atrás

This website uses cookies.