Segurança
Foto Polícia Militar

A equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu abordou na manhã de segunda-feira (29), na Rua Otacílio Rodrigues, duas caminhonetes S-10, uma cor prata e outra preta carregadas com 117 caixas de vinhos contendo 494 unidades de diversas marcas oriundos da Argentina.

Os condutores informaram que haviam pegado a mercado em Santo Antônio do Sudoeste e levaram para um depósito em um barracão no Alagado do Iguaçu.

Com apoio da equipe de Salto do Lontra os policiais foram até o local onde encontraram no barracão mais 276 caixas de vinho e material usado para embalar as garrafas para a venda, e uma caminhonete Ford/Ranger com uma caixa de vinho e anotações da comercialização.

O dono do depósito foi identificado e localizado com uma caminhonete Ford F/250, transportando quatro caixas de vinho. Ele foi cientificado sobre a ocorrência e posteriormente já na casa dele, acompanhados da esposa e de um advogado, foram localizadas armas de fogo, munições e certa quantia em dinheiro.

Os envolvidos foram identificados e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil e os veículos e mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal.

Fotos Polícia Militar