Regional
Fotos Polícia Militar

A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste cumpriu mandado de busca e apreensão no final da tarde de sexta-feira (17) em uma residência na Rua Jandir Lorini, bairro Parque das Emabúvas.

Quando os policiais chegaram e solicitaram para que o proprietário acompanhasse as buscas ele entrou em uma casa vizinha e começou a gritar com os seus familiares para que buscassem a chave, porém a casa estava aberta.

Uma mulher entrou na casa pegou um objeto e correu para os fundos. Os policiais localizaram o objeto, um pote metálico com uma pedra grande de crack e duas fracionadas.

Cerca de 10 pessoas da família se exaltaram com a presença dos policiais no local sendo necessário uso de técnicas para a imobilização da mulher que foi presa e algemada.

Na casa foi localizado mais uma porção de maconha que totalizou 60,9 gramas e as pedras de crack totalizaram 66,5 gramas e objetos de origem duvidosa.

Durante as agressões dos familiares um soldado e o tenente sofreram ferimentos.

Duas mulheres foram presas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil.

O proprietário da casa que fugiu da ação policial dispensou a tornozeleira eletrônica em meio a uma plantação de trigo, a mesma foi apreendida e entregue na delegacia.