Flor da Serra do Sul

Polícia Militar apreende dois carregamentos de vinho argentino

Na quarta-feira (30) equipes da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, apreenderam dois carregamentos de vinho argentino.

Por volta de10h50 a equipe abordou um Ford/Fiesta, placas de Erechim/RS, que estava carregado com 12 caixas de vinho e 3 galões de 5 litros de azeite de oliva.

Em menos de 30 dias este veículo foi flagrado duas vezes transportando vinho da Argentina, chamado transporte “formiguinha”. Por orientação da Receita Federal a mercadoria foi apreendida, o condutor qualificado e liberado com o veículo.

Já por volta de 18h20 foi abordado um veículo Peugeot/307 aparentemente carregado. Ao verificar os policiais constataram que estava transportando 42 caixas de vinho oriundo da Argentina sem legalização aduaneira.

Neste caso o veículo e mercadoria foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC). O condutor foi identificado, qualificado e liberado. Ele deverá responder pelo crime de descaminho.

PP News

Matéria recentes

Mulher morre após carro capotar em meio a mata fechada

Uma mulher de 40 anos morreu após o veículo Fiat/Uno que ela dirigia sair da…

11 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Edmirso Ogliari

O Grupo Inocêncio e a família Ogliari comunicam com pesar o falecimento do senhor, Edmirso…

1 hora atrás

Homem morre esmagado por raiz de árvore

Gilmar Ceccon de 62 anos, morreu esmagado por uma raiz de árvore enquanto cortava lenha…

2 horas atrás

Prefeitura e Itaipu firmam parceria para concluir a Torre

Um dos principais símbolos de Francisco Beltrão vai receber melhorias. O projeto da Prefeitura para…

3 horas atrás

Como manter o chão da cozinha limpo por mais tempo

Veja como manter o chão da cozinha limpo por mais tempo com hábitos simples, produtos…

3 horas atrás

Homem morre após ter bicicleta atingida por carro na BR-373

Um homem 53 anos que ainda não teve a identidade divulgada morreu após ter sua…

3 horas atrás

This website uses cookies.