Descaminho

Polícia Militar apreende dois caminhões e 23 toneladas de uva passa

A Polícia Militar de Barracão, recebeu uma denúncia no final da tarde de quinta-feira (06), de que na margem da rodovia BR-163 havia um galpão com movimentação de caminhões de forma suspeita. No local a equipe policial percebeu que os portões haviam sido fechados recentemente, porém havia movimentação no interior.

Os policiais pediram para que os portões fossem abertos e no interior do barracão foram encontrados um caminhão Iveco/Tector, onde se apresentou homem como responsável e motorista.

Também foi localizado um caminhão Mercedes-Benz 1113, que estava carregado com caixas de uva passa, carga que estava sendo baldeada para o caminhão Iveco.

O motorista informou que cerca de 2.300 caixas de uva passa com 10kg cada estavam sendo carregadas, totalizando 23 toneladas da mercadoria, oriunda da Argentina sem legalização aduaneira.

Os dois caminhões e a mercadoria foram apreendidos e junto com o motorista foram encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC).

Foto Rossy Ledesma/ Rádio Fronteira
PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Ivanilde Valenza da Silva

O Pasc, juntamente com a família Silva, comunicam com pesar a parentes e amigos o…

8 horas atrás

Presidente Cidão apresenta balanço das atividades dos primeiros meses do Legislativo

O presidente da Câmara de Francisco Beltrão, Cidão Barbiero, apresentou um balanço positivo das atividades…

11 horas atrás

Mulher condenada por estupro é presa pela Polícia Civil

Uma mulher condenada pelo crime de estupro de vulnerável, foi presa pela Polícia Civil, na…

11 horas atrás

Polícia Civil prende suspeito de estuprar jovem após festa

Policiais civis da delegacia de Barracão prenderam na manhã desta segunda-feira (14) através de mandado…

12 horas atrás

Pedestre é atropelado por motocicleta na Avenida Atílio Fontana

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (14) por volta das 17h45,…

12 horas atrás

Adolescente que estava desaparecida foi localizada e encaminhada para a família

Na manhã desta segunda-feira (14) após divulgação pelo PPNews, do desaparecimento da adolescente Marjori S.…

13 horas atrás

This website uses cookies.