Policial
Foto: Portal Tri

Policiais militares de Francisco Beltrão abordaram na Avenida Prefeito Guiomar Lopes na tarde de sexta-feira (09), um homem que saiu de um Fiat/Pálio e estava chegando a um bar com uma sacola com dez maços de cigarros contrabandeados.

No carro onde ele estava o condutor informou que ele é proprietário de uma oficina mecânica e este homem teria deixado na oficina com um Gol, e pedido para ele lhe dar uma carona até o bar. Na oficina os policiais localizaram dentro do Gol, mais 300 maços de cigarros oriundos do Paraguai.

A mercadoria o carro e o proprietário foram encaminhados para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira (SC) para as devidas providências.

 

Apreensão de armas e munições

Na noite de sexta-feira (09) policiais militares do 21º BPM, realizaram abordagem na rodoviária municipal de Francisco Beltrão num ônibus que faz linha Foz do Iguaçu a Pato Branco, e na bagagem de um passageiro localizaram 600 munições, calibre 32, 22, 38 e 380 e ainda um revólver calibre 38.

O passageiro informou que estava levando a arma e as  munições para Campos Novos (SC). Após os procedimentos ele foi preso e encaminhado para a 19ª SDP.