Policial
Fotos Polícia Militar

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de cigarros contrabandeados após um acidente entre uma camionete e um caminhão nesta terça-feira (21), próximo a área indígena em Mangueirinha.

No local do acidente os policiais encontraram uma Nissan Frontier carregada com 40 caixas de cigarros contrabandeados, porém ninguém foi localizado.  A equipe então foi até o trevo de acesso a Coronel Vivida para solicitar apoio e ao retornar verificou que uma Fiat/Strada estava estacionada próximo do local.

Na Strada havia cigarros no compartimento de carga e um rádio transmissor. O condutor confessou que fazia o trabalho de batedor da Frontier e e com ele foi apreendido R$ 1.606,00 em dinheiro.

Ao consultar os dados foi verificado que a Frontier estava com placas clonadas e havia sido roubada no dia 10 de agosto em Viamão (RS).

Os veículos e os cigarros foram levados a sede da Polícia Militar e posteriormente encaminhados a Polícia Federal de Guarapuava. O motorista do caminhão procurou a polícia e informou que o condutor da Frontier fugiu do local com o veículo utilizado como batedor.