Renascença
Foto Polícia Militar

Após o registro de um feminicídio no inicio da tarde de domingo (17) na comunidade de Baulândia, zona rural de Renascença, onde Sebastião Marques Antunes, 63 anos, é acusado de matar com um disparo de revólver, sua esposa de Solange Fátima Wiesbucsh 54 anos, equipes da Polícia Militar do 2º Pelotão, realizaram várias buscas, porém o autor não foi localizado.

Conforme a PM, na residência do casal foram encontradas armas de fogo, uma pistola Taurus calibre 9mm, três carregadores, 24 munições calibre 9mm, uma espingarda calibre 36, oito munições calibre 36, um revólver Magnun calibre 357 que teria sido a arma utilizada no crime, o que será confirmado ou não, após perícia. A pistola e o revólver estão registradas em nome do autor.

Já na noite de domingo, após denúncia o veículo utilizado pelo acusado foi localizado, uma caminhonete Fiat/Strada, em uma propriedade rural sendo apreendido.

O veículo, armas e munições apreendidos foram encaminhados para a 19ª SDP. O acusado não foi localizado. As buscas continuam.