3º BPM

Polícia Militar apreende carreta com produtos contrabandeados

A Polícia Militar de Itapejara do Oeste apreendeu grande quantidade de produtos contrabandeados na noite de quarta-feira (21). Conforme informações repassadas, a equipe recebeu denúncia de que um caminhão tracionando uma carreta, estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai.

Os policiais foram até o estabelecimento comercial onde estava o caminhão, sendo abordado o condutor de 41 anos. A carreta estava carregada com 100 caixas com diversos produtos, entre eles, MacBooks, iPads, aparelhos celulares, cigarros eletrônicos (vapers), essências, carregadores, suplementos alimentares, produtos de beleza e barras de ferro, todos oriundos do Paraguai.

O caminhão foi escoltado até o posto da Polícia Rodoviária Federal em Pato Branco e após os procedimentos encaminhado para a Receita Federal em Guarapuava. O condutor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Guarapuava.

PP News

Matéria recentes

Câmara busca apoio da Cohapar para regularização de imóveis

Nesta semana os vereadores Dile Tonello e Tiago Correa se reuniram em Curitiba com diretores…

4 horas atrás

Secretaria de Saúde divulga nota sobre morte de criança, vítima de meningite

A Secretaria de Saúde de Francisco Beltrão divulgou nesta quarta-feira (8) sobre o caso de…

7 horas atrás

Homem de 31 anos morre vítima de acidente de trabalho

Giovane Jhoni Bitencourt dos Santos, 31 anos, morreu vítima de acidente de trabalho na manhã…

7 horas atrás

Prefeitura exige troca do piso do Ginásio Arrudão após peças apresentarem problemas

O Ginásio Arrudão ganhou novo piso nesta semana. A quadra foi totalmente substituída depois que…

8 horas atrás

Idoso de 83 anos é preso acusado de tentar matar casal e criança de 5 anos

A Polícia Civil, através da delegacia de Polícia de Chopinzinho, cumpriu mandado de prisão preventiva…

8 horas atrás

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido

O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente na tarde desta terça-feira (7),…

8 horas atrás

This website uses cookies.