Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar de Barracão recebeu denúncia anônima na noite de terça-feira (12), de que um trator teria entrado no Brasil vindo da Argentina próximo a uns aviários em uma propriedade rural. Devido ao lugar ser distante da cidade e ermo, os policiais solicitaram apoio de equipes de Santo Antônio do Sudoeste.
Com o reforço as equipes foram até o local quando perceberam várias pessoas correndo para o mato e entre aos aviários foi localizado um caminhão Iveco/Eurotech, tracionando uma carreta Randon, coberta parcialmente com uma lona, carregada com caixas de vinho e energéticos oriundos da Argentina.
Em uma casa na propriedade foi encontrado um homem que se identificou como proprietário da terra que alegou não saber de quem seria o caminhão e a carga.
Devido o perigo que equipes estava no local escuro e sujeito a uma emboscada o homem foi encaminhado para o pelotão da PM e foi solicitado apoio de um motorista profissional que conduziu o caminhão para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).
Após orientação do delegado da Polícia Federal o homem foi qualificado e liberado.
Após a contagem foi constatado que no caminhão haviam 1.130 caixas de vinhos, 110 caixas de energético e 03 caixas de azeite de oliva, gerando um prejuízo aproximado de R$ 2 milhões de reais ao crime organizado.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.