Foto Polícia Militar
A Polícia Militar de Marmeleiro apreendeu uma grande quantidade de maconha na manhã desta sexta-feira (22).
Conforme a PM, a equipe de rádio patrulha realizava patrulhamento de rotina na área central, por volta das 08h, quando os policiais avistaram um GM/Classic com placas de Porto Alegre (RS), transitando em alta velocidade e aparentando estar carregado.
Os policiais deram ordem de parada, porém o condutor não acatou e seguiu sentido Renascença. As equipes fizeram acompanhamento e próximo ao Rio Santana, o condutor parou o veículo e correu para dentro do rio e acabou sendo preso.
O homem de 27 anos informou que pegou os 300 kg de maconha em Foz do Iguaçu e levaria para Porto Alegre. Ele disse ainda que receberia R$ 2.000 para transportar a droga e R$ 2.000 quando entregasse. A droga e o veículo foram aprendidos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil.
O excesso de água pode matar o bambu da sorte. Veja como regar da forma…
Esse truque com galhos de manjericão acelera o enraizamento e deixa suas mudas mais fortes…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de armazenar…
O Pasc, juntamente com a família Palhano, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Edi…
No início da noite desta sexta-feira (6) por volta de 18h, a equipe ROCAM do…
Um acidente envolvendo moto e carro deixou uma pessoa ferida no início da noite desta…
This website uses cookies.