Foto Polícia Militar
Na manhã de quinta-feira (21), por volta de 10h, a Polícia Militar de São Jorge do Oeste avistou na Avenida Adelarte Debortoli, um ônibus com insufilme nos vidros e ao tentar a abordagem o condutor iniciou uma fuga pela PR-745 e cerca de um 1 km jogou o ônibus em uma lavoura e saltou do coletivo ainda andamento.
Conforme a PM, o ônibus descontrolado andou de ré e bateu em um poste de energia elétrica com fios de eletricidade caindo sobre o veículo. O condutor fugiu para uma mata foi perseguido, localizado e preso.
Ainda de acordo com a PM, ele informou que o ônibus estava carregado com 400 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. Foi acionado a Copel para desligar a energia para que o ônibus pudesse ser retirado do local.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência parou no asfalto um Toyota/Corolla ocupado por dois homens e na tentativa de abordagem eles fugiram pela PR-281. Foi acionado as demais equipes da região e o Corolla foi abordado em um posto de combustíveis em Itapejara D’Oeste.
O veículo fazia o trabalho de batedor do ônibus. Os dois veículos estavam equipados com rádio transmissor na mesma frequência.
No Toyota/Corolla foi localizada uma sacola com R$ 42.585,00 em dinheiro, que também foram apreendidos.
Os veículos foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal e os envolvidos para a Polícia Federal de Cascavel.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.