Foto: PMPR
AEN – A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu cerca de 1,5 tonelada de drogas em Cascavel e Pato Bragado, no Oeste do Paraná, durante uma operação conjunta entre a Agência Regional de Inteligência do 5º Comando Regional, Agência Local de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e Pelotão de Choque do 6ºBPM.
Durante a ação, em Cascavel, os militares estaduais apreenderam um veículo L-200 Triton que possuía alerta de furto ou roubo e era conduzido por um homem, de 27 anos. No automóvel os policiais localizaram 929 quilos de maconha, divididos em 72 tabletes, prontos para comercialização.
Um segundo veículo, utilizado como “batedor”, também foi apreendido. O condutor foi preso e com ele foram encontrados radiocomunicadores.
Os dois presos confessaram às equipes que havia mais entorpecentes escondidos na cidade de Pato Bragado. Os policiais militares se deslocaram até o endereço e encontraram mais 517 quilos de maconha, duas caixas de munição calibre 12, sete radiocomunicadores e um veículo com placas clonadas.
O local, que era monitorado por câmeras de vigilância, também era utilizado como ponto de apoio aos motoristas que faziam a “escolta” dos entorpecentes. A droga, os objetos apreendidos e os presos foram encaminhados à Polícia Federal.
Esta foi a segunda apreensão de drogas desta semana. No domingo (23), uma outra operação, desta vez do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), apreendeu mais de uma tonelada de maconha, na PR-317, em São José das Palmeiras, também na região Oeste do Estado.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.