Sudoeste
Arma apreendida em Francisco Beltrão – Foto PM

Policiais militares do 21º BPM e 3º BPM apreenderam no final de semana 14 armas de fogo e munições.

Em Francisco Beltrão, durante operação foi apreendido em um veículo um revólver marca Taurus calibre 38 municiado. Um homem foi preso.

Na noite de domingo foi apreendido em um bar no bairro Cristo Rei, um revolver marca Rossi, calibre 38, um homem foi preso.

Em Flor da Serra do Sul, policiais abordaram um veículo Fusca, onde foi localizado um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado. Um homem foi preso.

Em Renascença foi apreendida uma espingarda com uma munição. A arma foi utilizada no homicídio onde foi vitima Jonas Oliveira Pereira, 22 anos. Ninguém foi preso.

Em Salto do Lontra foi apreendida uma espingarda na Linha Bom fim que um rapaz estava usando para ameaçar os pais. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, junto com a arma.

Em Pato Branco na tarde de domingo um homem foi preso após agredir a esposa na comunidade de Passo da Ilha. Na casa foram encontradas duas espingardas calibre, um revólver marca Taurus, calibre 38, um rifle calibre 22, uma pistola calibre 6.35, muitas munições vários calibres. O homem foi preso entregue na 5ª SDP.

Em Clevelândia no domingo um casal foi preso com 100 gramas de maconha e uma pistola calibre 380 com 39 cartuchos intactos. Foram encaminhados para a 5ª SDP.

Em Coronel Domingos Soares após denuncia foram presos três homens de posse de duas espingardas e um revólver, além de 11 munições. Eles foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Palmas.

Fotos PM 21º e 3º BPM