Foto Polícia Militar
A equipe da Polícia Militar de Renascença em deslocamento na cidade de Marmeleiro por volta das 21 horas de domingo (28) visualizou um veículo Hyundai/Vera Cruz com placas de Londrina em atitude suspeita em atitude suspeita no trevo de acesso à cidade.
Ao abordar o veículo onde estava um casal, os policiais perceberam um forte odor de maconha no interior do veículo, que foi encaminhado ao pelotão da PM em Marmeleiro.
Durante vistoria foi localizado um fundo falso embaixo dos bancos traseiros foi localizada uma grande quantidade de maconha envolvida em fita plástica que totalizou 127,700 kg (cento e vinte e sete quilos e setecentos gramas) da droga.
Após consulta foi constatado que o veículo estava com placas clonadas e a placa original é de Foz do Iguaçu, onde havia sido furtado.
O condutor informou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e levaria para Torres (RS) onde receberia R$ 2.000,00 pelo serviço.
Os envolvidos junto com o veículo e a droga foram entregues na 19ª SDP para as devidas providências.
Fotos PM e Diário da Informação
Na tarde deste domingo (16), o Grêmio empatou em 1 a 1 o clássico Grenal…
O homem que foi morto a tiros na noite de sábado (15), foi identificado como,…
A jovem, Alessandra Terezinha Pereira da Silva, 26 anos, moradora em São Jorge D’Oeste morreu…
A Polícia Militar resgatou na sexta-feira (14) uma mulher vítima de violência doméstica mantida em…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com as famílias Mello e Terebinto, comunicam…
A primeira geada do ano foi registrada na manhã deste domingo (16), na Serra Catarinense.…
This website uses cookies.