Foto Divulgação PM
Uma equipe da 3ª Cia da Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste em patrulhamento no início da tarde de quinta-feira (02), na Avenida Internacional, avistou uma Ford/EcoSport, estacionada. Ao perceber a presença da viatura, um homem que estava no veículo correu em direção a Argentina.
Os policiais abordaram um casal que estava no carro e após vistoria localizaram 22 recipientes de azeite de oliva contendo 5 litros cada, totalizando 110 litros do produto oriundo da Argentina, sem legalização aduaneira.
Os abordados foram identificados e liberados. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste.
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.