Policial

Polícia Militar apreende 100 kg de maconha

Fotos Polícia Militar

Por volta de 01h25 da madrugada desta quarta-feira (13) uma equipe da Polícia Militar de Manfrinópolis em patrulhamento na PR-483 na divisa com Francisco Beltrão, avistou um veículo C4 Pallas placas de Camburiú (SC) e um Golf placas de Balneário de Piçarras (SC) seguindo em alta velocidade sentido a Francisco Beltrão.

Os policiais iniciaram acompanhamento na altura da comunidade de Linha Osvaldo Cruz e abordaram o C4 Pallas. O condutor parou o veículo e ao desembarcar foram avistadas quatro malas no banco traseiro carregadas com vários tabletes de maconha que após pesadas totalizaram 100 kg da droga. O condutor informou que o proprietário do entorpecente estava no veículo Golf que fazia o trabalho de batedor.

Já na cidade de Francisco Beltrão foi localizado o Golf na Avenida General Osório. O condutor não acatou a ordem de parada e iniciou uma fuga pelas ruas da cidade, entrando na Rua Palmas em direção a Avenida Paraná, quando bateu no meio, tentou fugir a pé, foi alcançado, entrou em luta corporal com o policial, tentou tomar sua arma, quando foi baleado na coxa esquerda e finalmente dominado.

Ele é foragido da justiça, tinha mandado de prisão por Porto União (SC) e portava documento falso. Após ser socorrido pelo Samu ele foi encaminhado ao hospital.

Os demais envolvidos, os veículos e a droga apreendida foram entregues na 19ª SDP.

Compartilhe: