O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Dois Vizinhos foram acionados por volta dos 00h50 da madrugada desta quinta-feira (17), na Rua Mato Grosso, bairro Sagrada Família, onde foi registrado um incêndio em uma residência.
No local os policiais foram informados pelos moradores que o incêndio iniciou em uma motocicleta que estava na garagem, atingindo também um veículo Fiat/Pálio, que teve danos na parte da frente, mas foi retirado pelos moradores.
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que utilizou dois caminhões com água, porém a casa foi parcialmente destruída pelo fogo e a motocicleta completamente destruída.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência pela suspeita de incêndio criminoso e orientou as vítimas quanto aos procedimentos.
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.