Foto Polícia Federal
A Polícia Federal e Força Nacional que atuam na fronteira com a Argentina, fizeram uma grande apreensão de vinhos argentinos e prenderam cinco pessoas em flagrante por descaminho na noite de terça-feira (11).
Os cinco veículos foram encontrados estacionados e carregados. Os motoristas estavam hospedados em um hotel em Barracão. Todos são da região Guamiranga (PR).
O total da carga era de 265 caixas, aproximadamente 1.590 garrafas avaliadas em cerca de R$ 50.000,00. Dos cinco presos, dois deles já haviam perdido cargas de vinhos e os veículos no último 12 de abril de 2019, quando um foi preso em flagrante em Barracão e o outro teve a carga apreendida em Guarapuava.
Todos foram enquadrados no crime de descaminho artigo 334 do Código Penal, que tem pena de reclusão de até 4 anos. Foi arbitrada fiança a um deles e ele foi liberado. Os outros quatro foram recolhidos a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
Os vinhos e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal. O processo se acha submetido ao Juízo Federal em Francisco Beltrão.
A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (15) a Operação…
A Federação das APAEs do Paraná que representa 343 escolas especializadas e 40 mil pessoas…
A Confraria de Carros Antigos de Francisco Beltrão confirmou nesta quarta-feira (14), que a banda…
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de…
Pela segunda vez em cerca de dois anos, um caminhão tombou no mesmo lugar no…
Uma equipe da Polícia Militar de Realeza, estava na Operação Barreira, na tarde de quarta-feira…
This website uses cookies.