Policial, Regional
Foto: Polícia Federal

Policiais federais de Foz do Iguaçu em conjunto com policiais militares da 3ª Cia do BPFron, cumpriram três Mandados de Busca e Apreensão em Santo Antônio do Sudoeste, com o objetivo de combater crimes na fronteira.

As ordens judiciais foram cumpridas numa propriedade rural onde foi apreendida uma máquina escavadeira hidráulica de fabricação coreana sem a documentação legal correspondente, avaliada em 85 mil.

Outros 2 Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos numa empresa e residência também em Santo Antônio do Sudoeste, cujo resultado foi a apreensão de 354 pneus de origem estrangeira sem a devida documentação avaliados em aproximadamente 100 mil reais e na residência do empresário que foi preso em flagrante pela posse de  3 armas de fogo, sendo um Pistola calibre 45 com brazão da Marinha Argentina, um Revólver calibre 32 e uma espingarda, também foram encontradas 11 munições de calibres diversos.

As mercadorias apreendidas, tanto como pneus como a escavadeira foram encaminhadas à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste que apoiou a operação policial. As armas de fogo e as munições foram encaminhadas junto com o preso a Delegacia de Polícia local.