Categorias: Regional

Polícia encontra ossada humana após mulher denunciar companheiro por agressão

Policiais militares encontraram uma ossada nas margens da estrada rural do distrito de Rio do Salto durante a madrugada dessa quinta-feira (19).

A ocorrência começou depois de um rapaz de 27 anos ser detido, após ser acusado de agredir a esposa, uma mulher de 58 anos, no Loteamento Riviera, em Cascavel.

Publicidade

Segundo os militares, a vizinha teria acionado a PM após ouvir gritos. Ao chegaram ao local à mulher foi de encontro com a viatura, pedindo socorro, e falando que o companheiro teria agredido ela, e pegando-a pelo pescoço. O homem foi detido e encaminhado para delegacia onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

Ainda na delegacia, a mulher de 58 anos, vítima das agressões do amásio, teria informado aos militares sobre um assassinato que o agressor teria feito cerca de um ano atrás. E teria informado sobre a situação que ocorreu até a chegada deles em casa.

Segundo ela, na tarde de ontem (18) eles foram juntamente com um adolescente, a casa do pai do homem em Rio do Salto. Ele teria deixado ela no imóvel e saiu com o menor andado a pé cerca de 4 km de estrada de chão para desenterrar um cadáver e queimar. Ao retornar para busca-la, o acusado estaria agressivo.

Diante das informações da mulher, a equipe da PM, foi atrás do adolescente, que teria informado aos policiais onde ele teria ido com o detido para desenterrar a ossada.

A equipe da PM juntamente com a DH (Delegacia de Homicídio), Perito criminal de Polícia Civil e Polícia Reservada, foram ao local indicado pelo rapaz, e encontraram os ossos. Segundo a mulher de 58 anos a ossada pertence a Oracilda de 28 anos, que de acordo com ela, seria a nora dela.

A vítima de agressão relatou ainda que presenciou o assassinato, e contou aos policiais que o esposo teria matado a Oracilda com pauladas na cabeça, após uma discussão entre eles. Ela também falou que só não foi à delegacia relatar o acontecido, pois ele teria a ameaçado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 28 anos, estava desparecida, mas não tinha boletim de ocorrência feito, pois segundo a família era comum ela sumir e retornar depois de alguns dias.

O homem que estava sendo acusado de agressão, agora estava sendo acusado de homicídio e é o principal suspeito, terá que explicar mais essa situação ao delegado.

As informações  são da CGN

Solange Maciel

Matéria recentes

Carro capota na PR-182 em Francisco Beltrão

Um automóvel CG/Cruze capotou na madrugada deste sábado (10), na rodovia PR-182, nas proximidades de…

2 horas atrás

Ventos fortes e tempestades deixam 22 mil unidades consumidoras sem energia; em Beltrão foram mais de 2.500

Na noite de sexta-feira (9) algumas regiões da cidade de Francisco Beltrão ficaram sem o…

2 horas atrás

Condutor de veículo avança sinal vermelho em frente a viatura da PM e é preso por embriaguez

A equipe do Pelotão de Trânsito do 21º BPM estava em patrulhamento na noite de…

2 horas atrás

Vacina contra a gripe é liberada para toda população

Neste sábado (10) acontece o “Dia D” de vacinação contra a gripe, uma mobilização nacional…

3 horas atrás

Corpo de Bombeiros combate incêndio em estabelecimento no centro

Um princípio de incêndio foi registrado no início da madrugada deste sábado (10), em um…

3 horas atrás

Pedestre morre atropelado na PR-483 e veículo foge do local

Um pedestre que ainda não foi identificado morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado…

4 horas atrás

This website uses cookies.