Foto PCPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu dez fuzis, 19 carregadores e prendeu em flagrante um homem em Foz do Iguaçu, região Oeste do Estado, na segunda-feira (11). A apreensão ocorreu nas margens da BR-277, saída para Cascavel, próximo a um posto de combustível. O carro com as armas tinha como destino a Capital.
Investigações da 6ª Subdivisão Policial apontaram que as armas de fogo estavam dentro de um veículo GM/Blazer, carregado por um caminhão plataforma que, em seguida, seria levado a Curitiba por outro caminhão, do tipo cegonha.
Com as informações sobre a localização do arsenal, os policiais civis abordaram o caminhão que carregava o veículo suspeito e o levaram a um dos aparelhos de escaneamento da Receita Federal que, de início, não identificou o armamento. A equipe policial insistiu na vistoria e o transportou até o pátio da delegacia onde, após horas de inspeção, os fuzis e carregadores foram localizados no interior de seu tanque de combustível.
O motorista do caminhão foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, encaminhado à delegacia e ouvido, para então ser levado à Cadeia Pública da região. Foi constatado ainda que o carro possuía alerta de furto e, juntamente com as armas de fogo, foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
Na madrugada deste domingo (20) por volta de 02h05 a Polícia Militar foi acionada no…
Cerca de 60 crianças foram “abençoadas” em uma festa realizada na sede do Projeto Alimente…
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.