Policial
Foto PM/SC

Uma ação em conjunto entre a polícia de Santa Catarina e do Paraná elucidou no início da noite deste domingo (03) um roubo e sequestro ocorrido em Dionísio Cerqueira.

No final da tarde de sábado (02), um casal de namorados estava em um veículo Corsa, de propriedade da jovem, em Dionísio Cerqueira (SC), quando foram abordados por dois ladrões que anunciaram o assalto. Eles colocaram a moça no porta-malas do veículo e após várias ameaças ela foi agredida, sufocada e deixada às margens da PR-280 em Campo Alto, município de Clevelândia.

Por volta de 20h30 ela procurou ajuda de moradores do local, que acionaram a Polícia Militar. A jovem relatou que ela e seu namorado haviam sido vítima de roubo e ele foi levado feito refém.

O fato foi comunicado e imediatamente as forças policiais de toda a região, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal entraram no caso, e após o cruzamento de informações, o carro, os dois supostos assaltantes e o namorado da jovem foram localizados em Jaraguá do Sul (SC). As investigações também evidenciaram que o crime foi premeditado pelo namorado.

Todos foram presos, o carro e demais pertences da vítima foram recuperados, além de uma arma de fogo utilizada no crime. A jovem informou que havia conhecido o rapaz a cerca de seis meses.