Foto Polícia Ambiental
A Polícia Ambiental em ação conjunta com policiais militares do 21º BPM, 3º BPM e IAT atenderam mais de 20 ocorrências no primeiro dia da ‘Operação Nascente Viva’ que teve inicio na segunda-feira (23) na região Sudoeste.
Segundo a polícia, os danos foram contatados em Área de Preservação Permanente, em seis com destruição de nascentes.
Na ocasião foram apreendidas uma retroescavadeira em Honório Serpa (com prisão em flagrante de duas pessoas), dois tratores e uma Serraria Móvel em Planalto e uma carga de toras de Araucária em São João.
Nos locais onde foram constatados os danos foram embargadas as áreas. A soma das multas atribuídas, somando-se às aplicadas pelo IAT, chegam perto de R$ 200 mil reais.
Os infratores serão responsabilizados administrativamente, com multas aplicadas pela Polícia Ambiental e IAT, criminalmente com representação do Ministério Público das Comarcas e civelmente através de ações civis públicas.
A operação continua até o fim de semana e diariamente serão repassadas a sociedade os resultados das ações conjuntas em defesa do Meio Ambiente e das Águas no sudoeste paranaense.
Um entregador ficou ferido após sofrer uma queda de motocicleta por volta das 19 horas…
Na manhã de quarta-feira, dia 11 de junho, o Cel. QOEM PM Valmir de Souza,…
Na tarde desta quinta-feira (12) a Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na área central…
A Polícia Civil da 19ª SDP prendeu na tarde desta quinta-feira (12) na área central…
A equipe ROTAM durante o patrulhamento ostensivo e preventivo por volta das 10 horas desta…
Empresas que integram sustentabilidade e impacto social em suas operações se destacam como agentes de…
This website uses cookies.