Vitimas - Foto Redes Sociais
Nesta quarta-feira (14) a delegada Iane Cardoso do Nascimento disse que Darinês do Nascimento Cardoso matou e esquartejou a namorada e outras duas pessoas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, sem motivo. O suspeito morreu em confronto com a polícia de Santa Catarina.
“Duas testemunhas contaram que não houve motivação do crime. Eles estavam conversando, quando o suspeito levantou, sacou a arma e efetuou os tiros na namorada, no cunhado e também no sobrinho dela”, disse a delegada.
Segundo Nascimento, as testemunhas disseram também que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas e que não havia motivo para ele cometer os crimes. Jessica de Oliveira Behrem Passos, Gian de Oliveira Behrem e Eduardo Gabriel Santos Behrem tiveram os corpos esquartejados e escondidos no dia 4 de maio.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.