Policial, Regional

Uma Força Tarefa formada pela Polícia Civil e a Polícia Militar de Capanema e policiais federais de Foz do Iguaçu deu cumprimento a dez mandados de Busca e Apreensão em locais suspeitos de serem utilizados para a distribuição de drogas e a receptação de objetos furtados e roubados.

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) nos municípios de Capanema e Planalto.

A operação policial é resultado de investigações que iniciaram logo após a prisão de oito pessoas pelo crime de tráfico de drogas em Capanema em dezembro de 2017.

A Operação Oráculo foi deflagrada hoje a partir das informações conseguidas à época das prisões de dezembro e levaram a identificação dos locais vistoriados pela Polícia em busca de drogas e outros ilícitos.

Na operação foram utilizados cães de faro da Polícia Federal de Foz do Iguaçu e do BPFron para auxiliarem na tarefa de localização de drogas.

Como resultado das ações desta manhã, foram presas quatro pessoas em flagrante e apreendidas porções de drogas prontas para a venda, além de balanças de precisão, telefones celulares e materiais de embalagem de drogas.

Os presos e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Capanema onde foram autuados em flagrante.

Essa é mais uma ação conjunta das forças policiais na fronteira Sudoeste Paranaense no combate ao crime na fronteira.

(Assessoria Polícia Federal)

    

Fotos:Polícia Federal