Foto Polícia Civil
A Polícia Militar e Civil de Marmeleiro, com o apoio das Polícias Civis de Francisco Beltrão, Cascavel, Pato Branco, Laranjeiras do Sul, Ampére, Realeza e Colombo, do Denarc de Pato Branco, do Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil, do Grupamento de Operações Aéreas, GAECO de Francisco Beltrão, do Instituto de Criminalística do Paraná, da Polícia Militar de Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, da Polícia Militar de Francisco Beltrão, da Polícia Militar Ambiental e da Polícia Civil de Santa Catarina, iniciou, na manhã desta sexta-feira (19), a Operação Metamorfose.
Na ocasião foram cumpridos 20 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juízo criminal da Comarca de Marmeleiro, após representação do Ministério Público.
A ação envolveu mais de 80 policiais, em buscas realizadas em alvos empresariais e residenciais e tem por foco a investigação de um esquema de receptação qualificada e adulteração de veículos pesados, principalmente reboques e semirreboques, que eram realizados em uma oficina mecânica na cidade de Marmeleiro. Após a adulteração, os veículos eram vendidos para todo o Brasil, com possibilidade de totalizarem mais de uma centena de veículos pesados.
Durante as buscas foram apreendidas documentos, armas, munições, veículos, dinheiros e outros objetos, que serão analisados pelos peritos, investigadores e outros policiais, na busca de mais informações sobre o esquema e na identificação de mais pessoas envolvidas.
Um dos alvos da operação, que possui mandado de prisão, não foi localizado e encontra-se foragido.
(Assessoria)
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.