Foto: José Fernando Ogura/AEN
A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, DENARC – Núcleo de Pato Branco, 5ª Subdivisão Policial e da Divisão de Investigação Criminal de Santa Catarina, cumpriu por volta das 5h30 desta quinta-feira (19) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito pelo crime de estupro e cinco mandados de busca e apreensão – quatro no bairro São João e um no centro.
De acordo com a polícia, o crime está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e teria ocorrido no dia 12 de novembro em uma, estrada rural do bairro São João, quando o homem de 28 anos teria ameaçado a vítima com uma arma de fogo e obrigado a adolescente manter relação sexual com ele.
Ao chegar em casa, em estado de choque, a vítima contou para a mãe o fato. A mãe então procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência.
Após saber da denúncia, suspeito e outros três homens todos se intitulando membro de conhecida organização criminosa, passaram a coagir a vítima e seus familiares (com violência física, graves ameaças, entre estas constantes disparos de arma de fogo em frente a residência deles), exigindo que a denúncia fosse retirada, pois o caso seria julgado pela própria organização criminosa.
A delegada Franciela Alberton Biava representou pela prisão preventiva dos quatro investigados e expedição de busca e apreensão em suas residências, sendo deferida prisão apenas em relação ao acusado do estupro; em relação aos demais, foi expedida medidas protetivas proibindo aproximação e contato com a vítima e seus familiares.
No cumprimento das buscas, em um dos alvos foram localizadas munições, deflagradas e intactas e em outro foi encontrado maconha.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.