Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil de conduziu um homem de 38 anos à delegacia de Salto do Lontra na última sexta-feira (5), suspeito de fraudar notas fiscais de vendas para seapropriar dos produtos de uma empresa de soluções agronômicas sediada em Patos de Minas, Minas Gerais.
Segundo a polícia, o homem que reside em um município próximo desempenhava o papel de consultor na empresa e emitiu três notas fiscais em nome de clientes, totalizando um montante de R$ 212.740,00 em produtos agrícolas. Os produtos foram encaminhados pela empresa, que acreditava estar realizando vendas legítimas.
Ao perceberem que não receberam os valores das vendas, os responsáveis pela empresa identificaram a irregularidade e entraram em contato com os supostos clientes, que negaram qualquer compra.
A Polícia Civil tomou conhecimento da situação e a equipe abordou o suspeito. Ainda segundo a polícia, o suspeito indicou o local onde os produtos estavam escondidos, o que possibilitou a realização da apreensão. Posteriormente, os produtos foram devolvidos aos seus legítimos proprietários.
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Priester, comunicam com pesar…
Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…
Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…
Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…
O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…
A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…
This website uses cookies.